segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bad Moon Rising...

...já dizia a velha canção do Creedence. Bom, o Lobisomem deve ser um dos mitos de horror mais explorados por Hollywood. Mas o fato é que ele também é muito presente em minhas raízes!
No Dia do Saci, nada melhor do que apresentar a próxima lenda folclórica a ser confrontada pelo Salomão Ventura: o Lobisomem! De todos os "causos" ouvidos em minha infância, com certeza o Lobisomem foi o mais "real" de todos. Minha tia jura, de pés juntos, que tínhamos um vizinho que virava Lobisomem, e os relatos não param. Aqui em Araruama tem Lobisomem pra caramba! E é por isso que a próxima HQ será ambientada aqui, no distrito de São Vicente. Fiquem com os estudos iniciais do bichão...
O desafio era mostrar um Lobisomem ao mesmo tempo maisntrem e brasileiro... não sei se consegui, mas são apenas os estudos iniciais... A Hq começa a ganhar forma! Ah! E para o próximo número os esforços serão no sentido de finalizar tudo a nanquim, deixando o computador somente pra letras e retículas... Vamos ver como fica! Back to basis, babe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário