terça-feira, 2 de abril de 2013

Release de divulgação do lançamento

Amigo jornalista, blogueiros, administradores de fan pages: segue abaixo o release de divulgação da terceira edição de Salomão Ventura. Toda divulgação é bem vinda. caso precise de material adicional, solicite através do mail salomaoventura@gmail.com.

A Fúria do Lobisomem marca a volta do misterioso Salomão Ventura, o Caçador de Lendas
Terceira edição da série foi financiada através do site de crowdfunding Catarse


Cada região, cada cidade, principalmente no interior do Brasil, tem suas lendas e "causos". Na cidade natal do criador do personagem Salomão Ventura, o Caçador de Lendas, a lenda mais presente é a do Lobisomem. Pensando nisso, o ilustrador e roteirista Giorgio Galli decidiu ambientar a nova aventura de seu personagem na pacata Araruama, interior do Rio de Janeiro. E é essa horripilante aventura que os leitores poderão acompanhar na terceira edição da série, que acaba de ser lançada.

A revista, que chega a seu terceiro número graças ao apoio conseguido através do site de financiamento coletivo Catarse, apresenta um Lobisomem diferente do que vem sendo mostrado nos cinemas recentemente. "Quis mostrar um Lobisomem oldschool, violento e perverso, que apesar de uma faceta trágica, diverte-se com sua condição monstruosa", afirma Giorgio. "Nada de Lobisomens apaixonados ou lobos gigantes na minha história. Meu Lobisomem é meio homem, meio lobo, do jeito que os quadrinhos dos anos 70 mostravam".

E dessa vez o Caçador de Lendas tem uma participação mais ativa e dinâmica na história. Se nas primeiras edições ele funcionava como um fio condutor da narrativa, nessa aventura parte para a caça... literalmente. O autor lembra que a revista é inapropriada para menores de 18 anos: "esta edição está bem mais violenta que as anteriores, não é indicada para todos os gostos... é terror gore!", completa Giorgio.

A revista custa R$ 4,00 e está a venda na loja virtual do personagem, no facebook, nesse link: http://www.facebook.com/SalomaoVentura/app_310184625673941
Quem quiser pode adquirir a coleção completa da série do Caçador de Lendas mais a revista Zona do Crepúsculo por um preço especial.







Nenhum comentário:

Postar um comentário