quinta-feira, 25 de março de 2010

Capa da edição impressa

Depois de um pequeno intervalo nas postagens (overwork!), uma novidade: esta deve ser a imagem que vai servir de capa para a edição que vai para gráfica. Tudo indo de vento em popa: já consegui o apoio de alguns parceiros, empresas bacanas que estão acreditando no trabalho. No próximo sábado, 27 de março, vou apresentar o gibi - que também é meu TCC em Design e Ilustração na pós-graduação da Faculdade Pestalozzi, em Niterói, RJ. Estão faltando somente 7 páginas agora, e até final do mês de Abril o nº1 deve estar impresso! Agradeço a todos que estão postando comentários, com elogios e sugestãoes. Muito legal este feedback!

2 comentários:

  1. Fala, Giorgio.

    Estou preparando uma pauta para sugerir a alguns jornais (principalmente o caderno Digital, do jornal O Globo) sobre desenhistas que têm talento e encontraram na internet um meio de divulgar o trabalho.

    Pessoas que possuem outras carreiras mas utilizam o tempo livre para criar obras criativas. Uma repórter do jornal O Dia gostou da minha sugestão, foi o sinal verde para eu começar uma matéria legal.

    Eu sou publicitário e jornalista e trabalho com assessoria de imprensa. Tenho contatos diários com jornalistas.

    Os personagens seriam eu (HQ Humor), você (Terror) e o Hélio Guedes (Ação e Aventura).

    O que você me diz? Se você gostar vou preparar umas perguntas para enviar a você.

    Aguardo contato.

    Abraço,

    Rodrigo Shampoo (www.rodrigoshampoo.jimdo.com)

    ResponderExcluir
  2. Beleza, vamos nessa!
    Pode mandar as perguntas para contato@gico.com.br, beleza! Obrigado aí pela lembrança!

    ResponderExcluir