sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pesquisa sobre Horror e Folclore: meu TCC na pós de Ilustração e Design para download

Pessoal, estou disponibilizando para download minha pesquisa sobre Horror e Folclore, que foi o tema de meu TCC na pós de Ilustração e Design. O trabalho foi avaliado pelos professores-mestres Marcelo Ghizi, Rafael Monteiro e Adriano Renzi, e recebeu nota 9,8. Logo, creio que pode ser uma fonte para outros trabalhos sobre os temas abordados.
Quem quiser pode baixar e usar, só peço que citem a fonte no caso de uso, ok?

Em tempo: estou finalizando a penúltima página da HQ. Semana que vem: para gráfica!!

Link para download do TCC:
http://www.easy-share.com/1910414801/TCC GIORGIO GALLI.doc

Um comentário:

  1. Olá Giogio! Tudo bem?
    Eu gostaria de baixar o seu TCC para dar uma olhada, estou em fase de TCC e pretendo abordar o tema horror,tentei pelo link mas o arquivo foi deletado, teria como vc upar novamente, ou então se for possível mandar para meu e-mail: andersonr.s_belmont@hotmail.com?
    ficarei grato caso consiga
    abraço

    ResponderExcluir