sexta-feira, 4 de junho de 2010

o penúltimo teaser...

Com um pouco de atraso finalizei a penúltima página do gibi.
Estou postando aqui e partindo para prancheta para esboçar a última página.
Infelizmente não consegui publicar o gibi em Maio, mas de Junho não passa!
Já tenho o apoio de parceiros bacanas para a impressão, e de amigos que estão ajudando na divulgação.

Como é bom poder trazer esse sonho para o papel, e poder dividir o amor que sinto por esse meio absolutamente fantástico com outros fãs igual a mim.

Lendo o blog do fantástico Mario Cau ( http://mariocau.blogspot.com/ ) pude confirmar, não sou só eu que acha... como é bacana fazer quadrinhos!

Agradeço a todo mundo que leu, opinou, criticou, enfim participou dessa experiência comigo.

O gibi impresso será vendido a um preço bem bacana, o suficiente para garantir fundos para a impressão do número dois (que já está com roteiro pronto).

Mas para quem não quiser gastar umas merrecas a mais, sem problema: mais pra frente um pouco, depois do resultado das vendas (que espero ser ótimo!!) vou postar aqui o gibi na íntegra, antes do lançamento do número dois...
Acreditem, tem muita história de terror bacana para ser contada com as temáticas do folclore brasileiro! Nossos monstros não ficam devendo nada pros dos gringos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário