quinta-feira, 14 de julho de 2011

Salomão Móvel

Eu já venho cantando essa pedra há algum tempo: dentro de alguns anos, o suporte papel vai continuar a existir, claro, mas a popularização dos Tablets de diversas marcas, formatos e características vai fazer com que o objeto livro seja tratado com um ítem de coleção, algo para se expor na estante como um troféu; o grande volume da produção midiática em suas diversas vertentes será consumido mesmo via tablets. Isso não é achismo, é fato. Ou você ainda compra CDs nas lojas, assiste filmes alugando fitas ou DVDs, etc, etc?

Bom, eu e o Caçador de Lendas não queremos, de forma alguma, estar na contramão dos acontecimentos. Por isso parcerias estão sendo formadas para levar as minhas HQs a um maior número de leitores possível.

O primeiro passo em relação a essa atitude foi disponibilizar a edição nº1 para download gratuito no formato .cbr aqui no blog. Agora estou dando outro importante passo, em parceria com o quadrinista Leonardo Melo, disponibilizando a HQ no site Quadrinhópole Digital Comics. Lá o leitor pode ler tanto na tela do computador quanto em seu tablet diversas HQs brasileiras independentes, e acredite, tem MUITA COISA bacana! Além disso, brevemente serão disponibilizadas HQs novinhas em folha, lançamentos a preços super camaradas.

Não perca tempo e faça logo uma visita!
E na semana que vem tenho mais novidades em relação ao Salomão Ventura e as HQs digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário