quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sandra, Ju, Tuba, Salomão, Daniel e eu.

Em 2011 muita coisa bacana aconteceu comigo, no tocante a minha atividade como quadrinista independente. Participei da Rio ComiCon e do FIQ, lancei o segundo número e estou preparando o terceiro de minha série de terror Salomão Ventura, e estreitei o laço de amizade e trocas com os colegas do Quarto Mundo. A ilustra aí é justamente dos deliciosos personagens criados pelo quartomundista Daniel Esteves. Autor da premiada Nanquim Descartável, que conta as histórias de Sandra, Ju e Tuba (o trio aí na minha versão), revelou-se um amigo bacana, dono de papo cativante e um sacana brincalhão, aquele camarada que você torce pra reencontrar sempre que possível. Esta ilustra é pra você, Daniel. Que em 2012 a gente possa produzir muita coisa juntos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário