segunda-feira, 7 de maio de 2012

Salomão na Mundo dos Super-heróis deste mês

A segunda edição do Caçador de Lendas recebeu três estrelas na coluna "recebemos" da revista Mundo dos Super-heróis deste mês. As (duas) estrelas faltando são por conta da "falta de uma ideia geral da série" e "os desenhos que podiam ser melhores", de acordo com o crítico que avaliou a publicação.
Até concordo em relação aos desenhos, afinal eu procuro melhorar sempre! E acredite - a cada página que produzo, vejo que está melhor, e acredito que a próxima vai superá-la!
Quanto a falta de direcionamento... bom, dessa parte tenho que discordar, pois tenho na cabeça todo o direcionamento geral da série. Claro, por ser uma HQ independente e produzida entre os horários de trabalho "pago", a periodicidade é muito comprometida, e por isso fica difícil, às vezes, entender as motivações do personagem, ou porque ele aparece quase como coadjuvante em sua própria história.
Mas isso não tem remédio. A série continua, mas sem periodicidade definida.
A próxima edição impressa já está com o roteiro prontinho, mas ainda aguardando uma "janela" para ir pra prancheta. Estou trabalhando na minha segunda história para a revista Contos do Absurdo, além de dar continuidade a série on-line do Caçador, que estréia no site, em breve. Além disso, estou envolvido com um projeto gigante com outros membros do Quarto Mundo que vai dar o que falar. Por isso o Caçador vai ter que aguardar mais um pouco.
Bom, fiquem aqui com a critica, e comentem se a acham justa ou não!
Abração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário