quarta-feira, 22 de julho de 2015

De cara nova!

Estava contando essa história ontem na fanpage, e compartilho aqui no blog também: quando criei o Caçador de Lendas, a proposta visual era de um cara bem pouco heróico: feio, magro, cabelos desgrenhados, olhos fundos e taciturnos... enfim, cara de poucos amigos.

Na primeira edição, ainda meio cru, acho que cheguei perto da ideia que tinha na cabeça. Com o tempo, porém, o cara foi ficando cada vez mais "Marvelizado" (muito provavelmente devido ao tempo que passo fazendo esse estilo para as aulas aqui do curso Gico HQ).

Ontem , porém, uma coisa estranhíssima aconteceu na hora que eu quase estava dormindo: do nada essa figura aí apareceu na minha cabeça, como se dissesse: "eu sou ASSIM!". A sensação foi tão forte que quase me levantei para esboçar no papel a imagem que me veio à mente, mas o cansaço não permitiu. No dia seguinte ao chegar no estúdio a primeira coisa que fiz foi ir pra prancheta para esboçar a imagem, que ainda estava bem vívida na memória. E o resultado compartilho com vocês aqui: um Salomão Ventura de pele mais morena (mais próximo de suas orígens indígenas), com cabelo mais longo e liso, de cor cinza escuro... no lugar da camisa de botão, uma camiseta básica, preta. Dentro do casaco, agora ele usa uma espécie de cartucheira com suas facas de caça. Calça jeans surradas, botas pretas sem detalhes, e brincos nas orelhas. E ele vai fumar (não cigarros comerciais, mas ervas indígenas que fazem parte de diversos rituais).

E aí, curtiram o upgrade no visual do Caçador?







4 comentários:

  1. Olá!

    Não perca esta nova espectacular rede social que partilha as receitas de publicidade consigo, proporcional ao seu uso:

    Convite em:
    www.tsu.co/Samgom

    Nota: Tem também App.

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse XAnimal Funciona muito bem, assim como seus desenhos são a sustadores

    ResponderExcluir
  3. Consegui lê apenas três paginas,são apenas essas que estao disponiveis?

    ResponderExcluir