segunda-feira, 13 de agosto de 2012

É OURO!

Pessoal, batemos a meta! Em cerca de 25 dias, já ultrapassamos 105% da meta mínima no Catarse! Fico muito orgulhoso e feliz com o apoio de todos: meus amigos e familiares, muitos dos quais não pegam em uma revista em quadrinhos desde o temp
o da Turma da Mônica, mas fizeram questão de me apoiar por carinho e amizade; de outro lado, uma grande maioria de pessoas com as quais meu único contato foram os quadrinhos - leitores que acreditaram no trabalho, gostaram e querem ver mais! A ambos os grupos: amigos antigos e novos, meu muito obrigado!
A meta foi batida, mas ainda há tempo de participar! Temos pela frente 19 dias de arrecadação, o que significa que quem ainda não apoiou pode garantir seus brindes e seu nome como apoiador da HQ! Espalhem a boa nova: o OURO é nosso!






Um comentário:

  1. Sabia que conhecia S. Ventura de algum lugar. Nesta imagem, ele é a cara de um pretérito padrinho laboral desta minha atual reencarnação terrestre - o José Parisi Júnior... versão FROM HELL!

    ResponderExcluir