quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Salomão Ventura apresenta: Zona do Crepúsculo!

Enquanto a terceira edição do Caçador de Lendas não fica pronta, preparei mais uma publicação de terror e ficção, que compila três HQs curtas que lancei ano passado nas revistas Contos do Absurdo e Quadrinhópole. São histórias que têm forte influência do seriado Além da Imaginação (e daí o título Zona do Crepúsculo, tradução do nome em inglês do seriado, The Twilight Zone).
A revista já foi para gráfica, terá 28pgs, capa colorida (e que colorido! Pintada à óleo pelo parceiro Clóvis Brasil), e custará R$ 2,99. Em breve mais notícias sobre como você pode adquirir seu exemplar!
Clóvis Brasil (a esquerda) e eu, e a maravilhosa arte da capa!

A capa já com a logo e demais informações!

Um comentário:

  1. Isto sim, é quadrinhos com cara e título de HQ gringa. Meus neurônios estão famintos para devorá-la. Quanto ao título, o que mais me fascina como produtor cultural, enquanto tradutor e adaptador de dramaturgia, publicidade, literatura e cinema é: a flexibilidade interpretativa nas possibilidades de livre-tradução a partir da língua inglesa. "The Twilight Zone" pode ainda ser vertido como "zona da penumbra", termo que remete à região do espaço teórico regida pelo Princípio das Incertezas de Heisenberg, onde portanto, vale a lei quântica e literalmente tudo é possível, a verdadeira dimensão infernal do cosmos, a terra onde o impensável é trivial, o paiol de todos os maiores pesadelos dos seres humanos. De vez em quando, sinto saudade e dou uma voltinha por lá, pra rever a família. Ai, ai...

    ResponderExcluir